Pular para o conteúdo
ConduPasqua Fios De Cobre

Sobre nós

A ConduPasqua surgiu da soma de tradição com trabalho e evolução. Seu fundador, Renato Pasqua, sempre possuiu o espírito empreendedor, vindo de uma família com mais de 50 anos de experiência no ramo de materiais elétricos.

Hoje a empresa está posicionada entre os maiores fabricantes de fio de cobre nu e esmaltado do Brasil. Investimos fortemente na constante renovação de nossa fábrica e no desenvolvimento de máquinas e tecnologias que proporcionam eficiência e qualidade.

Fabricamos fios de cobre para os mais diversos usos, seja em ambiente doméstico, na indústria ou produtos tecnológicos.

Valorizar o capital humano e investir no desenvolvimento e capacitação contínua dos nossos profissionais é um compromisso. Acreditamos que o conhecimento é a chave para o sucesso e crescimento sustentável.

Gestão da qualidade

A Condupasqua buscou a certificação UL (nas classes 180º e 200º) para melhor atender aos seus clientes e parceiros. A certificação UL (Underwriters Laboratories) é uma marca de segurança reconhecida internacionalmente, fornecida por uma organização independente que testa e certifica produtos quanto à sua segurança e conformidade com padrões específicos. Essa certificação é especialmente importante em setores onde a segurança é primordial, como o industrial.

Ao buscar essa certificação, a Condupasqua demonstra seu compromisso com a qualidade e segurança de seus produtos, visando atender melhor às necessidades de nossos clientes e seus processos. Isso significa que a Condupasqua está buscando garantir que seus produtos atendam aos requisitos de qualidade e, consequentemente, segurança exigidos por um mercado cada vez mais competitivo.

Responsabilidade social

A responsabilidade social está diretamente ligada às pessoas e tem como objetivo proporcionar dignidade e qualidade de vida a todos os clientes e trabalhadores, que são os maiores ativos das empresas.

Nosso sistema de responsabilidade social abrange temas como: trabalho infantil, trabalho forçado, saúde e segurança.